Uma pequena homenagem a um grande animal

 Aqui em casa os bichos sao sagrados. Se você nao acredita nisso, nem continua a ler pq vc nem vai entender o que está escrito abaixo. Temos vários animais, e cada morador desse quintal ama incondicionalmente cada um deles. Assim como eles o fazem pra nós. Ama e pronto, simples assim. Os animais nao tem maldade, nao tem vaidade, nada disso. O momento mais legal do dia delas é quando a gente aparece. Nem que seja pra buscar o gato no telhado 🙂

O ano de 2019 nos deve coisas muito boas, porque o de 2018 tem sido cruel demais. Aqui do meu lado, vejo minha amada esposa chorar. Ao lado dela, vejo um gato, antes majestoso, hoje lutando pelos ultimos suspiros da sua vida. E 2018 foi um ano tao injusto, por que já é a terceira vez em poucos meses que vemos nossos animais agonizarem.

Quando vi o Sol ganir de dor, meu coraçao quebrou. Ele se foi.

Quando vi o olhar perdido do Honey, sofrendo de dor, perdi mais um pedacinho. E ele se foi também.

Ver o Adam agora, agonizando, machuca a alma.

Ver a Aryadne chorando aqui do meu lado, me quebra. Mas eu preciso ficar ao lado dela, é meu trabalho. Mas nem por isso é justo.

Ver um gato magnifico, que parecia um leopardo, agora reduzido a um monte de ossos, de olhos vidrados, olhar perdido, lutando pelos últimos momentos, é muito cruel. Pela terceira vez no ano.

Amigo, o cancer te venceu. Pára de lutar, descansa. Desiste, por favor. Nós fizemos o que foi possível. Gastamos uma fortuna com veterinários, remédios, vitaminas, a melhor raçao possível. Nada disso tem valor agora. Dane-se o dinheiro. Mas ele te venceu. E venceu a nossa família por tabela.

Sao as ultimas horas. Só mais um pouco de paciência, e mais um anjo vai aparecer no céu.

A gente aguenta? Tem que aguentar. Mas por favor, 2019... Traga coisas melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas